Junho de 2017 - MostraMidiaMovediça no Estúdio REATOR, mostra incluindo vídeos experimentais, videoarte, cine-performance, videodança, video-doc. - Concepção e Produção  

Dezembro de 2016 - Concepção e montagem da Exposição INSULADA no REATOR - fotografias de Dudu Lobato, sobre performances de Pedro OLaia e Rosilene Cordeiro, e vídeo de Alesson Barros ( Edital SEIVA - FCP)

Julho a outubro de 2016 - performance/ambiente REATOR ETERNO - Direção Geral do Projeto  premiado pelo RUMOS - ITAÚ CULTURAL

Junho de 2016 - Estréia a performance/ambiente Black Rock no Estúdio Reator

Junho de 2016 - Concepção visual da performance  Uma Coreografia Para Minha Calça, de Danilo Bracchi

Maio de 2016 - Jantar Zumbi a performance - roteiro, cenografia, videos, iluminação ,direção geral - no Teatro Margarida Schivazappa

Dezembro de 2015 - faz a Cenografia, Iluminação, e vídeos da performance  " Em caso de emergência quebre o vidro"

de Dudu Lobato com Pauli Banhos e dramaturgia de Denio Maués. (Prêmio Bolsa para Criação, Experimentação , Pesquisa e Divulgação Artística - CASA DAS ARTES - FCP. )

Agosto de 2015 - Estréia "À Sombra dos Homens Ausentes"  performance em parceria com Dudu Lobato e Pauli Banhos.

Janeiro de  2015 - Concebe e coordena a "OCUPAÇÃO REATOR"  com a participação de vários artistas no Museu  "Casa das 11 Janelas"

Setembro de 2014 - Dirige a performance ((( MOON ))) no  Estúdio REATOR

com:Andreia Rezende , Dudu Lobato, Leo Bitar, Pauli Banhos, e Pedro Olaia .

Julho de 2014 - Dirige a performance  "TRANSOPHIA" com Pedro Olaia no Estúdio REATOR

Março de 2014 - estréia a performance  "SWEET BATATA" no Estúdio REATOR

Dezembro de 2012 - estréia a performance  " Coração na curva de um rio"

(Prêmio Bolsa para Criação, Experimentação , Pesquisa e Divulgação Artística - I.A.P. )

Março de 2012 - estréia  a performance INCIDENTAL

Março de 2011 - estréia a performance Morgue Insano and Cool

Novembro  de 2010 - cria e inaugura o Estúdio REATOR

Janeiro de 2007 a dezembro de 2010  - Gerente Técnico de Teatro  Instituto de artes do Pará  IAP  Governo do Estado do Pará

Outubro  de 2003 a dezembro de 2006  - Diretor do Departamento de Artes Cênicas da SECULT- Secretaria Executiva de Cultura do Estado do Pará Coordenador da Paixão do Boi Coordenador do projeto Nazaré em Todo Canto Coordenador do projeto Natal com Arte em toda Parte Criador e coordenador do projeto Pará Em Cena

Maio de 2000 outubro de 2002 - Gerente do Setor Cultural da PARÁ 2000 ESTAÇÃO DAS DOCAS  Implementou o projeto Por  do  Som. Administrou e criou temporadas de Shows de música e Peças Teatrais no  Teatro Maria Sylvia Nunes entre outras: Fáfa de Belém, Grupo Madredeus, Leila Pinheiro, Edson Celulari e Cacá de Carvalho em  Fim de Jogo  

Junho de 1998 setembro de 2003 - Diretor do Teatro Experimental do Pará Waldemar Henrique Criou e implementou o projeto PAUTA RESIDÊNCIA para ocupação de grupos de teatro e dança com pautas de duração de 02 meses com direito a ensaios com apoio de técnicos e equipamentos do teatro e na divulgação dos espetáculos.

Criou o projeto PAUTA MUSICAL , que condensava as apresentações dos espetáculos musicais durante todo o mês de outubro Implementou curso AVESSO DA CENA, de formação nas artes dos bastidores técnicos do teatro aberto a comunidade e com participação de profissionais da classe artística paraense e também de outros lugares do Brasil proporcionando ainda treinamento para cenótecnicos servidores da administração pública ; em parceria com o NAC, SETEPS, FUNCAP.

Janeiro de 1996 a  maio 1998 - Morando em São Paulo trabalhou no SESI, em cenografia de espetáculos, e duas óperas: no Teatro Municipal de São Paulo, e na reinauguração do centenário Teatro São Pedro.

Abril  1991 a  dezembro 1995 - Trabalhou na Fundação Curro Velho em Belém do Pará, ( Secretaria de Educação do Estado do Pará)  em projetos na área de arte-educação. desenvolveu a Coordenadoria de Oficinas na área de Artes Plásticas; foi nomeado Assessor Técnico da Superintendência na área de elaboração de projetos culturais.

Atualmente é Gerente de Artes Cênicas  da SECULT - Secretaria de Cultura do Estado do Pará.

Criações como Artista Visual :Exposições de Artes Plásticas: Participou de O9 (nove) coletivas com vários artistas paraenses, com técnicas diversas.

Executou 04 exposições individuais, de 1986 a 2007, em várias galerias paraenses.

Em sua formação participou de oficinas com mestres como:  Zé Celso Martinez Correa, Amir Hadad, Cacá Carvalho, Hamilton Vaz Pereira, Tankred Dorst, Renato Cohen, Geraldo Salles, Wlad Lima, entre outros.

Em 33 anos de carreira desenvolveu e participou de mais de 60 espetáculos de  teatro, performance, ópera, música, e dança.

bio